Pasar al contenido principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Belfort, Pitbull, Kalindra e Talita: os brasileiros no UFC St. Louis

Saiba quem são e quais os compromissos dos atletas do país neste domingo

Durante o ano de 2017, um total de 82 atletas brasileiros pisou no octógono do Ultimate. Neste domingo (14), no UFC St. Louis, a contagem começa em 2018 com quatro brasileiros escalados para entrarem em ação. Saiba quem são eles.
Mais UFC St. Louis: As promessas do evento | Card completo

Vitor Belfort
O “Fenômeno” faz a luta co-principal do evento em um duelo de nocauteadores natos contra Uriah Hall. Atual 12º colocado no ranking dos pesos-médios, Vitor vem de vitória sobre Nate Marquardt em sua luta mais recente, enquanto Hall, o 11º, passou pelo polonês Krzysztof Jotko na única luta que fez em 2017.
UFC Belém: Cadastre-se e saiba tudo sobre o evento
Thiago Alves
Outro veterano com compromisso marcado para este final de semana é o “Pitbull” Thiago Alves, que vai encarar o norte-americano Zak Cummings. Tentando voltar a ser um dos melhores meio-médios do mundo, Thiago vem embalado por triunfo sobre Patrick Cote, enquanto Cummings vai em busca da terceira vitória consecutiva por finalização.
Kalindra Faria
O nome de Kalindra Faria pode ter sido pouco falado no octógono, mas já é amplamente conhecido entre os fãs mais assíduos de MMA. A veterana peso-mosca foi derrotada por Mara Romero Borella em sua estreia no Ultimate, em outubro, e busca reabilitação contra Jessica Eye, que faz sua primeira luta na categoria até 57kg, neste domingo.
Talita Bernardo
Outra brasileira que busca reabilitação em St. Louis é a peso-galo Talita Bernardo. Entrando de última hora, ela perdeu em sua estreia no octógono para Marion Reneau em setembro, e tentará ter melhor sorte contra Irene Aldana, que entra pressionada por duas derrotas consecutivas.
O UFC St. Louis será liderado pelo duelo entre Jeremy Stephens e Dooho Choi, e terá transmissão ao vivo e exclusiva do Combate neste domingo, a partir de 20h50.
Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube