Pasar al contenido principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Maldonado encara Miocic em SP

Brasileiro promete confronto de boxe eletrizante contra o americano

Após vencer o americano Gian Villante no UFC Natal, em março, o brasileiro Fábio Maldonado estará no TUF Brasil 3 Final, 31 de maio, em São Paulo, contra o americano Stipe Miocic. “Estou muito feliz pela oportunidade, faz muito tempo que venho treinando e lutando para isso acontecer”, disse o atleta, que subirá dos meio-pesados para os pesados neste confronto. “Estou pesando 101.5 quilos e vou lutar nessa faixa”.

Vindo de três emocionantes vitórias, Maldonado substitui o catarinense Junior Cigano, que lesionou a mãos durante os treinos, e será o principal representante do Brasil na noite. “O público vai delirar com essa luta. Vou grudar na cabeça dele, sem dar espaço nem para respirar”, prometeu o brasileiro, antes de fazer um pedido especial: “espero Sorocaba em peso lotando o Ginásio do Ibirapuera”.

Famoso pelo seu alto poder de absorção de golpes e mãos super pesadas, Maldonado tem um confronto complicado pela frente, já que Miocic também deve apostar na trocação. A luta promete muita emoção e um show de boxe para quem estiver na arena. “O estilo de luta dele encaixa com o meu, será um batia duelo. O boxe dela é afiado, mas o meu é ainda melhor”.

Compre seu ingresso para o TUF Brasil 3 Final. Não fique de fora!